
» Código de conta.
» Plano de numeração flexível.
» Siga-me externo.
» Bilhetagem.
» Conferência.
» DISA (atendimento automático).
» Identificação de Chamadas.
» Interface Ethernet.
» Interface Modem.
» Linha executiva.
» Música de espera.
» Rota de menor custo.
» Seleção automática de linhas.
» Solução para aplicações hoteleiras.
» Transferência de chamadas para números externos.
» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes.
Mais qualidade na comunicação
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
Segurança e qualidade no atendimento
O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.